Foi divulgado o trailer oficial da nova versão de “Dona Flor e Seus Dois Maridos“, que conta com a direção de Pedro Vasconcelos e com Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria no elenco principal.

Adaptação do clássico de Jorge Amado“Dona Flor e Seus Dois Maridos” fez um enorme sucesso nos cinemas brasileiros na década de 1970. Com direção de Bruno Barreto e com um elenco estrelado por Sonia Braga, Mauro Mendonça e José Wilker, o filme se tornou um clássico da cinematografia brasileira.

Na nova adaptação acompanhamos Dona Flor, sedutora professora de culinária em Salvador e que é casada com Vadinho, que só quer saber de farras e jogatina nas boates da cidade. A vida de abusos e noites em claro acaba por acarretar sua morte precoce, deixando Dona Flor viúva. Logo ela se casa de novo, com o recatado e pacífico farmacêutico da cidade, Dr. Teodoro. As saudades do antigo marido que, apesar dos defeitos era um ótimo amante, acabam fazendo com que ele retorne em espírito, visto somente pela viúva. Isso a deixa em dúvida sobre o que fazer com os dois maridos que passam a dividir o seu leito.

Dona Flor e Seus Dois Maridos” chega aos cinemas do Nordeste no dia 2 de novembro e no Rio e em São Paulo em data a ser confirmada, dentro do mesmo mês. Assista abaixo ao trailer oficial do filme: