as fabulas negrasHá um tempo atrás, Rodrigo Aragão, o diretor geral de “As Fábulas Negras“, publicou um teaser que elevou muito as expectativas em relação ao filme. E agora com o trailer divulgado, as expectativas subiram ainda mais.

O filme já está deixando os fãs do horror nacional loucos de curiosidade, pois além de ser mais uma obra do horror nacional, o filme ainda conta com uma história dirigida pelo grande José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão. Esse é o primeiro trabalho de Mojica que irá para as telonas desde “Encarnação do Demônio(2008), além de Mojica, o filme também conta com outras histórias dirigidas por nomes já conhecidos do cinema independente nacional, são eles: Rodrigo Aragão, Joel CaetanoPeter Baiestorf, todos eles do cinema de gênero nacional e cada um com uma personalidade marcante na direção.

O filme terá cinco histórias, que possuem como base o folclore brasileiro. As histórias são: “O Monstro do Esgoto” e “A Casa de Iara“- que são dirigidos por Rodrigo Aragão, “Loira do Banheiro” – dirigido por Joel Caetano, “Pampa Feroz” – dirigido por Peter Baiestorf e “O Saci” – dirigido por José Mojica Marins.

As Fábulas Negras” terá a sua primeira exibição na 18ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que ocorre de 23 a 31 de Janeiro. Assista a baixo o teaser e o trailer do filme, além de fotos oficiais.

Fiquem ligados na Revista Spiral para mais informações futuras.

 

Teaser

 

Trailer