Projeto Sessão Vitrine Petrobras incluiu mais duas salas em sua programação. As salas, em São Paulo, são da rede de cinemas PlayArte, que são as PlayArte Marabá, no centro de São Paulo, e o PlayArte Metrópole, em São Bernardo do Campo (Grande SP).

Desde 2011, a Sessão Vitrine Petrobras já teve mais de 100 mil espectadores nos 17 filmes lançados em aproximadamente 28 cidades e 32 cinemas do Brasil. “O projeto tem a preocupação de abraçar produções que trazem diversidade: filmes de diversos gêneros, coproduções internacionais, obras com protagonistas negros, com mulheres diretoras, e produções de jovens e renomados talentos”, afirma Talita Arruda, curadora da Sessão Vitrine Petrobras.

No mês de maio a PlayArte já começa a exibição de cada lançamento do mês. O preço praticado nas salas é de R$12 (inteira) e R$6 (meia). E, também em maio, o filme da Sessão Vitrine Petrobras será “Todos os Paulos do Mundo“, de Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira. O documentário narra a vida e a obra do maior ator do cinema brasileiro através do que viveu e das reflexões que Paulo José, há vinte cinco anos convivendo com o Mal de Parkinson, consegue articular ainda hoje, aos 81 anos.

Saiba mais sobre a Sessão Vitrine Petrobras acessando o site: www.sessaovitrine.com.br.