A Vitrine Filmes divulgou o trailer oficial de “Muito Romântico” (2016), filme do catarinense Gustavo Jahn e da gaúcha Melissa Dullius, que será o próximo lançamento da Sessão Vitrine Petrobras.

Muito Romântico” propõe uma experiência estética singular para contar a história de um casal de brasileiros que decidiu tentar a vida em Berlim.

A história é dividida em três atos: a travessia é o momento de contemplação, em Berlim vemos a cidade através de imagens que a própria dupla produz, pontuadas por comentários deles e de seus amigos. Mas é principalmente na intimidade do quarto do casal que vida e cinema tornam-se uma mesma coisa. “Uma dupla de imigrantes num país estrangeiro, começando de novo, tendo apenas um ao outro. Dividindo descobertas e medos, a alegria e as incertezas que fazem parte do processo de crescer juntos – como artistas. Microcosmos expandindo-se no grande cosmos”, explicam os diretores.

Muito Romântico” é estrelado pelos próprios diretores, Gustavo e Melissa e estreia nos cinemas brasileiros em 25 de maio, através da Sessão Vitrine Petrobras.

Assista ao trailer de “Muito Romântico” logo abaixo: