A Zeta Filmes divulgou o trailer legendado de “Na Praia à Noite Sozinha” (Bamui haebyun-eoseo honja, 2017), filme escrito e dirigido pelo cineasta Hong Sang-soo.

Na Praia à Noite Sozinha“, que abriu o Indie Festival 2017, acompanha a famosa atriz coreana Younghee, que após ter um relacionamento com um homem casado, resolve dar um tempo e viaja para a cidade de Hamburgo, na Alemanha. Lá, em uma conversa com uma amiga, ela se pergunta se o amante a seguirá ou se ele sente sua falta tanto quanto ela. Ao retornar à Coreia, reencontra alguns velhos amigos na cidade costeira de Gangneung, onde comem e bebem juntos. Já meio bêbados, Younghee provoca, insulta e irrita os amigos. As conversas entre eles ficam cada vez mais fora de controle, revelando descobertas e verdades. Em seguida, ela se retira para uma praia deserta. Qual é a importância do amor na vida de alguém? Younghee quer saber.

O filme traz a atriz Min-hee Kim como protagonista, que foi premiada no Festival de Berlim 2017 com o Urso de Prata de Melhor Atriz.

Na Praia à Noite Sozinha” chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro. Assista abaixo ao trailer legendado do filme:

Leia a nossa crítica do filme:

O Prosaico Revelado em Sonho Cinematográfico | Na Praia à Noite Sozinha (2017), de Hong Sang-soo