A Pandora Filmes divulgou o trailer legendado de “Nos Vemos no Paraíso” (Au revoir là-haut, 2017), filme dirigido por Albert Dupontel.

Nos Vemos no Paraíso“, que foi o grande vencedor do César 2018, ganhando cinco prêmios (Melhor Figurino, Melhor Fotografia, Melhor Adaptação, Melhor Cenário e Melhor Realização), se passa na França, em 1918. Poucos dias antes do fim da Primeira Guerra Mundial, Albert e Edouard são dois combatentes que se tornam amigos inseparáveis quando um salva a vida do outro em um bombardeio. Albert é um contador despretensioso enquanto Edouard é um talentoso desenhista, agora desfigurado. Unindo as suas habilidades, eles armam um golpe espetacular para desmascarar um militar tirano que lucra sobre os mortos da guerra e para fraudar o governo francês.

O filme é baseado no romance de Pierre Lemaître. “Achei o livro extremamente inspirador, me pareceu que as personagens viviam uma vida moderna, mas confusa. A trama também tinha um enredo universal: um pai cheio de remorso e um filho abandonado e incompreendido. Todos esses elementos e mais tantos outros me fizeram acreditar que seria possível fazer uma adaptação viável“, revela Dupontel.

Nos Vemos no Paraíso” estreia nos cinemas brasileiros em 5 de julho.