A Versátil Home Video anunciou mais um ótimo lançamento e quem vem no embalo dos boxs que a distribuidora vem lançando, que por sinal estão sendo bastante elogiados. Dessa vez, o grande lançamento será um box que reúne clássicos da ficção científica, contendo seis filmes em três discos.

A caixa que foi batizada de Clássicos Sci-Fi terá, além dos filmes, quase duas horas de extras e uma primeira tiragem em edição limitada com seis cards. Dentre os clássicos que a Versátil colocou em seu box, o público terá a oportunidade de assistir inéditas versões restauradas de “Eles Vivem” e “O Planeta Proibido“.

O lançamento está previsto para a partir do dia 06 de abril, detalhes sobre o valor do box ainda não foram divulgados.

10003608_856900964367096_4823471865939001897_o

Veja abaixo o release divulgado na página da Versátil no Facebook:

DISCO 1
“Eles Vivem” (“They Live”, 1988, 94 min.)
De John Carpenter. Com Roddy Piper, Keith David e Meg Foster.

Operário descobre um par de óculos que o permite ver que alienígenas dominaram a Terra, controlando os humanos através de propagandas subliminares.

“A Ameaça que Veio do Espaço” (“It Came from Outer Space”, 1953, 80 min.)
De Jack Arnold. Com Richard Carlson e Barbara Rush.

No interior do Arizona, um astrônomo descobre que uma espaçonave caiu no deserto, mas ninguém acredita nele. Baseado em um conto do genial Ray Bradbury.

DISCO 2
“O Planeta Proibido” (“Forbidden Planet”, 1956, 99 min.)
De Fred M. Wilcox. Com Walter Pidgeon, Anne Francis e Leslie Nielsen.

A história de uma expedição para verificar uma colônia de cientistas em um planeta distante. Esse clássico sci-fi dos anos 50 marcou a estreia do icônico robô Robby.

“O Planeta dos Vampiros” (Terrore nello Spazio/Planet of the Vampires, 1965, 88 min.)
De Mario Bava. Com Barry Sullivan, Norma Bengell e Ángel Aranda.

Em um futuro distante, uma missão de investigação parte em rumo ao planeta Aura. Criativa ficção do mestre Bava que influenciou “Alien – O Oitavo Passageiro”.

DISCO 3
“Os Malditos” (“These Are the Damned”, 1963, 95 min.)

De Joseph Losey. Com MacDonald Carey, Shirley Anne Field e Oliver Reed.

Um turista americano, o jovem líder de uma gangue e sua problemática irmã acabam presos num complexo secreto que faz experiências com crianças.

“Fuga no Século 23” (“Logan’s Run”, 1976, 119 min.)
De Michael Anderson. Com Michael York, Richard Jordan e Farrah Fawcett.

No século 23, a vida é perfeita e cheia de prazeres. Porém, aos 30 anos, todos devem morrer. Quando chega a sua vez, Logan resolve fugir.

VÍDEOS EXTRAS:
Entrevista de John Carpenter (10 min.), Especial sobre “Eles Vivem” (11 min.), Making of de “Eles Vivem” (8 min.), Bastidores de “Eles Vivem” (2 min.), Spots de TV e trailers de “Eles Vivem” (5 min.), Trailer de “A Ameaça que Veio do Espaço” (2 min.), Making of de “O Planeta Proibido” (27 min.), A criação do robô Robby (14 min.), Créditos de abertura e final da versão italiana de “O Planeta dos Vampiros” (3 min.), Depoimentos de Joe Dante e Josh Olson sobre “O Planeta dos Vampiros” (7 min.), Trailers de “O Planeta Proibido”, “O Planeta dos Vampiros”, “Fuga no Século 23” e “Os Malditos” (12 min.)